Os usuários do Zé Delivery, maior aplicativo de entrega de bebidas do país, terão uma nova forma de pagar por seus pedidos na plataforma: o NuPay, método de pagamentos online exclusivo para clientes Nubank. A novidade marca a parceria entre as empresas e começa a ser disponibilizada de forma gradativa a toda a base de clientes no Brasil nas próximas semanas.
Com a expansão dos serviços digitais nos últimos anos, o NuPay possibilita as compras de forma segura, ágil e eficiente, sem a necessidade de preencher e compartilhar dados. Na experiência, o Nubank oferece, a depender do perfil e análise de crédito do cliente, a possibilidade de limite adicional.
Para utilizar a nova opção, basta o consumidor fazer o seu pedido normalmente no Zé Delivery e na parte de pagamento selecionar a opção Nubank. Ao escolher essa alternativa, ele será levado ao app do banco digital, onde deverá escolher entre crédito ou débito. Depois, é só confirmar com a senha de quatro dígitos e pronto, zero perrengue.
“Inovação faz parte do DNA do Zé, estamos sempre atentos aos pedidos dos nossos consumidores e buscamos sempre entregar uma melhor experiência para cada um deles. Uma das nossas missões é facilitar a vida dos nossos consumidores, então a parceria com o Nubank é mais uma forma de dar flexibilidade e aumentar o poder de compra deles com segurança” afirma Thais Azevedo, diretora de Marketing do Zé Delivery.