Volta Redonda busca se manter no G4 na Série C – Povo na Rua
         

Volta Redonda busca se manter no G4 na Série C

volta redonda série c

O Volta Redonda recebe neste domingo, às 15h, o Brusque (SC), no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, pela oitava rodada da Série C, buscando se manter na zona de classificação do Grupo B para a próxima fase. Atualmente o time da cidade do aço tem 12 pontos e está em 3º lugar. O time catarinense é líder do grupo com 15 pontos.

“Será um confronto difícil, muito equilibrado, com as duas equipes buscando o jogo e, com certeza, será decidido nos detalhes. A nossa equipe vem oscilando muito nas últimas partidas e precisamos manter uma constância dentro do jogo, com o mesmo nível de atuação nas duas etapas. Estamos tendo uma semana cheia de treinamentos e vamos chegar muito bem preparados para esta decisão diante do Brusque, porque temos a consciência que é importante vencer para igualarmos a pontuação deles e seguirmos brigando pelas primeiras posições do grupo”, disse o meia Luciano Naninho.

Comandados pelo técnico Luizinho Vieira, os donos da casa devem entrar em campo com: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Luan Leite e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson e Luciano Naninho; Pedrinho, Robertinho e João Carlos. O time pode contar ainda com um reforço que chegou nesta semana. A diretoria do Volta Redonda anunciou na quinta-feira, a contratação do atacante Alef Manga, de 25 anos, que disputou o Campeonato Carioca deste ano pelo Resende e estava no Coruripe-AL.

O atleta, que chega por empréstimo até o final da Série C junto a equipe alagoana, já se apresentou ao Esquadrão de Aço e está treinando com o elenco. Formado pelo Jabaquara-SP, Alef Manga já defendeu também o Cascavel-PR, Maringá-SP, UD Oliveirense, ASA-AL, Resende e Coruripe-AL:

“Joguei o Campeonato Carioca no começo do ano e as pessoas sempre falaram muito bem desde clube maravilhoso que é o Volta Redonda. A torcida pode ter certeza que chego com muita vontade de vencer e preparado para dar o meu melhor dentro de campo, procurando sempre ajudar os meus companheiros na busca pelo tão sonhado acesso à Série B”, destacou o atleta.