Uma mulher neurótica que vai te arrancar… Gargalhadas! – Povo na Rua
         

Uma mulher neurótica que vai te arrancar… Gargalhadas!

Quem não tem ao seu lado uma amiga ou parente neurótica, típica de filme? Esse foi o ponto de partida para Flávia Reis mergulhar no universo cômico das personagens de seu espetáculo solo. No roteiro criado em parceria com Henrique Tavares e dirigido por Márcio Trigo, a atriz se divide entre 11 mulheres, colocando uma lente de aumento nas figuras tipicamente neuróticas do nosso dia a dia.

A trama é conduzida por uma terapeuta que, em uma palestra absolutamente equivocada sobre neuroses, apresenta tipos como a mulher que perde o próprio carro no estacionamento, a idosa pessimista que prevê o fim do mundo ao comer um tomate com agrotóxico ou “Fernanda”, a cerimonialista que se atrapalha ao atender vários celulares ao mesmo tempo.

A identificação do público com as personagens é inevitável e Flávia comemora: “Fico muito satisfeita com esse riso de quem se reconhece nas minhas neuróticas! É bom rir do quanto somos ridículos. A gente fica mais leve, transforma a neura em bobeira!”.

Vanda da Van, personagem criada por Flávia há 10 anos para abertura das peças de Paulo Gustavo, também está no hall das neuróticas do espetáculo, “Vanda da Van é conhecida de muita gente, não podia ficar de fora!”

Flávia Reis foi vencedora do reality de humor LOL – Se Rir Já Era, do Amazon Prime Video, atuou na série SEM FILTRO da Netflix e integrou por cinco anos o elenco protagonista do ZORRA, da TV Globo. Ainda esse ano, a atriz viverá Katiadeise na série “Cosme e Damião – Quase Santos”, uma produção do Porta dos Fundos para o Globoplay e atuará em “A Garota do Momento”, nova novela da TV Globo para o horário das 18h. Flávia tem ainda outros projetos guardados em sigilo até seu lançamento: “Só posso dizer que são comédias deliciosas e me diverti muito fazendo esses trabalhos!”, comemora.

FICHA TÉCNICA

Idealização e atuação: Flávia Reis

Direção: Márcio Trigo

Texto: Henrique Tavares e Flávia Reis

Participação: Flávio Souza

Direção musical e trilha sonora original: Guilherme Miranda

Iluminação: Aurélio de Simoni

Sonorização: Vinicius Geria

Cenário: Mina Quental

Figurinos: Flávio Souza

Design gráfico: Hannah 23

Videografismo: Rico Vilarouca e Renato Vilarouca

 

Serviço:

Flávia Reis em “Neurótica”

A partir de 03 de agosto – Todos os sábados do mês

Horário: 19h

Duração: 60 min

Classificação indicativa: 14 anos

 

Ingressos: entre R$ 30,00 e R$ 60,00 – clique aqui