Tia de menina diz que mãe de Nego do Borel não cometeu agressão – Povo na Rua
banner vacina

Tia de menina diz que mãe de Nego do Borel não cometeu agressão

Carolina Alves, tia da menina que supostamente foi agredida por Roseli Viana Pereira, mãe do cantor Nego do Borel, negou que a mulher tenha batido na criança. “Isso é mentira, nunca aconteceu. Não existe maus-tratos. Quem convive com a Roseli sabe disso”, afirmou. Ela falou à imprensa, na tarde de hoje, em frente à Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), que investiga o caso.

Ela e vizinhos de Roseli estiveram no local segurando cartazes com dizeres como: “Não houve maus-tratos” e “Os humilhados serão exaltados”.
Ainda de acordo com Carolina, a mãe da menor, que foi quem registrou a queixa contra a mãe de Nego do Borel, a abandonou quando ela tinha três anos. Na ocasião, quem ficou cuidando da criança foi Roseli. “Ela tinha que agradecer os cuidados da Roseli. Ela deixou a criança aqui no Rio e foi para São Paulo porque quis. Ela nunca lutou pela filha”.

Ao ser perguntada por qual motivo Carolina acha que a mãe da menina denunciou Roseli, ela respondeu que é porque ela não aceita por ver a criança feliz. “Eu acho que ela não aceita por a Rose ser quem ela é. Não aceita ver uma família feliz”.
Sobre o exame de corpo de delito feito na criança ter apontado agressões, a tia disse que foi armado. “Tem muito tempo que ela [mãe da criança] quer afetar a Rose. Foi armado. A criança visita o trabalho da mãe aos finais de semana. Se meu filho chega agredido ou com marca, eu vou atrás para saber o que houve. Ela nunca procurou saber. Foi tudo armado”.

Ao finalizar, Carolina disse que a relação da mãe de Nego do Borel com a criança sempre foi muito boa. “A Rose passa pela minha loja e fala para ela dar benção para mim. Nós não temos do que reclamar da Rose. A criança é muito influenciada. Qualquer um faz a cabeça dela. Tenho certeza que ela foi influenciada a mentir dizendo que foi agredida”.
Durante seu depoimento à polícia na segunda-feira, a criança afirmou que já foi vítima de várias agressões por parte de Roseli. No laudo, a perita legista Eliomar Abboadalla apontou que há “duas escoriações lineares, de dimensões castanhas médias, localizadas nas regiões: escapular esquerda e antebraço esquerdo”.

Receba as notícias por e-mail

Siga o Povo Na Rua

Facebook Instagram