Spoleto oferece opções irresistíveis de saladas para quem deseja aproveitar o frescor do verão – Povo na Rua
         

Spoleto oferece opções irresistíveis de saladas para quem deseja aproveitar o frescor do verão

Para deixar o verão ainda mais leve e saboroso, o Spoleto – marca líder de mercado, maior rede de franquias de comida italiana do Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – destaca suas opções de saladas, que prometem agradar desde quem gosta de personalizar seu prato até os fãs de receitas clássicas. Os pratos, Salada Tradizionale, Salada de Massa e Salada Caesar, estão disponíveis em todas as unidades, com valores a partir de R$ 26,50, podendo variar de acordo com a localidade.  Para deixar a refeição ainda mais refrescante e completa, o cliente poderá acrescentar um Chá Leão (Ice Tea ou Matte Leão) por um preço promocional, antes de finalizar o pedido no totem dos restaurantes.
“Neste verão, o nosso objetivo é conectar ainda mais o Spoleto aos clientes quem buscam uma alimentação leve e nutritiva sem abrir a mão do sabor e da praticidade”, explica Carolina Kinzel, gerente de marketing do Spoleto.
No cardápio, a Salada Tradizionale convida o cliente a criar sua combinação preferida, começando com um mix de folhas frescas da estação, molho e adicionando os ingredientes que desejar. Já a Salada de Massa é uma alternativa de leveza e sustância, combinando um mix de folhas frescas da estação, meia porção de macarrão (penne, penne integral ou farfalle), molho e ingredientes à escolha do cliente.
Para quem prefere uma receita clássica e pronta, a Salada Caesar é a pedida ideal. Composta por folhas frescas, molho Caeser, tiras de frango e queijo ralado, essa opção oferece uma experiência tradicional e deliciosa.
“Pensando no aumento da temperatura, preparamos uma campanha que coloca lado a lado sabor e leveza. São refeições completas, com proteínas, e traz uma super novidade na casa, que são as sobrecoxas de frango. A campanha conta ainda com combos promocionais oferecendo comida e bebida a preços que cabem no bolso dos consumidores”, afirma Carolina Kinzel, gerente de marketing do Spoleto.

Vale ressaltar ainda que o Spoleto possui programa de fidelidade, o “MIO”, que garante cashbacks de até 20% para os clientes, de acordo com o volume de compras realizados nos canais oficiais da rede (loja física e site oficial). Mais informações sobre os restaurantes e delivery em: www.spoleto.com.br.