O primeiro dia da presença da SOVC Beneficios na Expo Empreendedor foi marcado pela frequência intensa no estande da marca que, pela primeira vez, participa do evento. Com o intuito de apresentar a ferramenta ao grande público, Wilson Serqueira surpreendeu-se positivamente com a receptidade do público e de empreendedores que visitaram o primeiro dia da Feira visando novas oportunidades de negócio. “Além do network, é importante estar em eventos que dialoguem com nosso público-alvo e com os objetivos que queremos alcançar”, diz o empresário que lançou a plataforma multibenefícios há um ano, apostando em toda a expertise conquistada ao longo de 20 anos de atuação no ramo de seguros.
Lançada em setembro de 2022 a plataforma funciona totalmente online e é fruto de um estudo e planejamento de negócios de quase 05 anos realizado pelo empresário que atuou em uma das empresas mais renomadas do país, a Porto Seguros. Conhecido no meio e premiado sucessivamente por sua atuação na área, Wilson começou a empreender aos 12 anos vendendo sacos de lixo de porta em porta, história comum de brasileiros que fazem parte das camadas mais populares. Criado por familiares ao conhecer a orfandade, Serqueira transformou o talento para vendas e as experiências de dor e dificuldade financeira em agente motivador para montar a empresa. Investiu todas as economias acumuladas ao longo do tempo em que trabalhou com a Porto Seguros na criação da Quality Insurance, empresa que atua no ramo de seguros diversos e começou o mapeamento para o lançamento da ferramenta que é sua aposta e compromisso de vida: a SOVC.
Em menos de um ano de mercado, a empresa tem parceiros de descontos em diversos segmentos a nível nacional, além de crescer exponencialmente, tanto em número de adesões, quanto em qualidade e credibilidade.
Com planos a partir de R$29,90, o aplicativo oferece, além do clube de vantagens, telemedicina, check up, serviços residenciais, help desk, assistência funeral, entre outras possibilidades de serviço. A expectativa para o semestre é dobrar o número de assinantes e conquistar o mercado informal que abrange a parcela da população com maior dificuldade para contratação destas modalidades de serviço.
Somente neste primeira dia de evento, o estande recebeu centenas de pessoas interessadas em conhecer mais o projeto. Neste sábado, Ciro Bottini, garoto-propaganda da marca, estará presente no estande para apresentar a plataforma e dar dicas preciosas de vendas aos empreendedores locais.