Social Digital Commerce anuncia Loyalty como novo hub de negócio – Povo na Rua
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Social Digital Commerce anuncia Loyalty como novo hub de negócio

Social Digital Commerce, um dos maiores players do mercado de Full Commerce do Brasil, anuncia um novo hub de negócio. Trata-se do Loyalty, que visa impulsionar ainda mais a conexão dos clientes com a marca por meio de experiências envolventes. A modalidade agrega valor nas campanhas de incentivo com ações inovadoras a partir de soluções ágeis e fluidas que permitem ganhar e resgatar recompensas online e em pontos físicos, garantindo assim uma experiência omnichannel encantadora.

O anúncio oficial está sendo realizado no Fórum E-Commerce Brasil, principal evento do segmento da América Latina e o maior do mundo, em que a Social é patrocinadora oficial pelo 3º ano consecutivo com cota Oferecimento. Inclusive, a empresa também reapresenta ao longo evento os demais hubs de serviço – DigitalRetail e Marketing – que, de forma modular, englobam todas as soluções disponíveis para os clientes que desejam alavancar seus negócios, ir além das vendas digitais e até mesmo expandir para o mercado internacional.

“O loyalty trará resultados a curto e longo prazo com recorrência de vendas e brand lovers para os nossos respectivos parceiros estratégicos. Faremos uso de inteligência artificial para gerar mais personalização, fidelização e engajamento. O hub oferecerá interações personalizadas e recomendadas para cada cliente, superando as expectativas e gerando maior satisfação”, afirma Ricardo Onofre, CEO da Social Digital Commerce.

A modalidade ainda conta com automação, dados, insights, gamificação e muito mais. Por meio do omnichannel, o novo hub da Social disponibiliza uma jornada consistente, que integra todos os pontos, garantindo uma compra contínua e sem gaps. Isto proporciona um relacionamento envolvente e atrativo para o cliente em todos os canais, além da satisfação do consumidor com uma abordagem unificada.

O loyalty dispõe de recompensas diversas como produtos, cashbacks, vouchers, entre outros. Ademais, as bonificações são alinhadas de acordo com os objetivos e as particularidades de cada negócio, que por meio da gamificação, estimula a competição saudável. “A modalidade possui monitoramento em tempo real e mecânica de jogos que levam a resultados concretos. Queremos oferecer cada vez mais eficiência operacional com automação ágil, capaz de mitigar erros. O loyalty fomenta a cultura desejada a partir de recompensas adaptadas ao lifestyle que geram atitudes transformadoras e minimizam o turnover”, complementa Onofre.

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