Ainda que tenha o seu negócio afetado, Nathália concorda com as restrições de horário e com capacidade de 40%.
“Por mais que seja doloroso pro negócio ter medidas de restrições, entendemos que é importante cada setor contribuir de alguma forma para superarmos todos os problemas que uma pandemia causa. Questionamos apenas uma maior isonomia entre os setores do comércio e que junto com as restrições o governo também estabeleça contrapartidas que nos permita “respirar””, pondera a empresária.
Nathália fala sobre as estratégias do negócio para reverter parte da receita.
“A estratégia tem sido toda voltada pro delivery. Aumentamos nossa capacidade de logística, revisitamos o cardápio, criamos novas opções que são mais adequadas pro delivery… e criamos outros ativos que tem força no ambiente digital”, conta.
Como é um restaurante português e o bacalhau é o principal prato do cardápio, Nathália já pensa na Páscoa para compensar a perda de receita.
“A Páscoa é a principal data para o nosso negócio. Semana Santa é um período onde o consumo de bacalhau e peixe sempre explode. Então historicamente já temos um crescimento natural nesse período. Acreditamos que 2021 será ainda maior em função de tudo que estamos vivendo”, finaliza.
Facebook Comments