A 3 Corações, marca do café do Brasil e líder no segmento, estará presente na maior edição do festival Rio Gastronomia. De 15 de agosto a 1º de setembro, no Jockey Club, a marca estará com dois espaços exclusivos, a cafeteria contêiner e o carrinho, promovendo venda e degustação de diversas linhas de café especiais a bebidas proteicas e drinks alcoólicos, para atender todos os gostos.
Em sua 14ª edição, o festival gastronômico conta com diversas opções de culinária, shows musicais e intervenções artísticas em um ambiente propício para compartilhar momentos com familiares e amigos. Neste ano, a 3 Corações estará presente com a linha Rituais 85+ de cafés especiais que oferece grãos 100% Arábica de alta qualidade e pontuação, proporcionando uma explosão de sabores marcantes, com notas sensoriais de frutas vermelhas e chocolate, na versão filtrada.
Servido quente, o Chocolate Cremoso 3 Corações é outro destaque. Preparado na hora com ingredientes de alta qualidade para um sabor delicioso, a bebida conquista o paladar e espanta os dias frios. Opções de expressos e cremosos em cápsulas, a linha completa Power Whey, bebida pronta proteica, e veganos também estarão disponíveis. Para aqueles que desejam um drink alcoólico, a marca apresenta sua versão do amado Carajillo, preparado com espresso TRES e licor.
No domingo, 18 de agosto, o especialista em cafés especiais Joao Carlos Grossklauss Carlstron também irá ministrar uma aula de harmonização para o público do festival.
“O Rio Gastronomia combina gastronomia de alta qualidade e entretenimento para toda a família. Para nós, o café é muito mais do que uma bebida – é uma experiência que promove conexão e prazer. Participar novamente deste evento nos enche de orgulho, pois é uma oportunidade de interagir diretamente com nossos consumidores, compartilhar nossa paixão pelo café e criar experiências memoráveis que refletem a dedicação que colocamos em cada produto”, afirma Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3 Corações.
Sobre o Grupo 3corações
O Grupo 3corações, empresa líder do segmento de cafés no Brasil, possui um portfólio completo em todas as categorias de cafés: desde tradicionais, especiais, cápsulas, solúveis, instantâneos, até cafés prontos para beber. É reconhecida como líder absoluta nas categorias torrado e moído, bem como em cappuccinos.
Além da marca nacional 3 Corações, o grupo detém mais de 30 marcas de cafés, entre elas: Santa Clara, líder no norte e no nordeste, as clássicas regionais Pimpinela, Brasileiro, Fort, Iguaçu, Itamaraty, Letícia, Fino Grão, Cirol, Doutor, Divinópolis, Toko, Café Manaus, Cruzeiro, entre outras. Também comercializa filtros, porta filtros e acessórios.
A empresa é referência em inovação com a solução exclusiva TRES®️, que conta com um portfólio de máquinas de café e multibebidas, e oferece mais de 40 sabores entre cafés espressos, bebidas cremosas, chás e cafés filtrados em cápsulas.
Além de proporcionar diferentes experiências e possibilidades de consumo de cafés, o grupo também atua no segmento de refresco em pó (Frisco e Tornado), achocolatado (Chocolatto), temperos e derivados de milho (Claramil, Dona Clara e Kimimo).
Em 2020, ingressou em novos segmentos como leites vegetais e isotônicos naturais, fruto da joint venture com a Positive Brands, detentora das marcas A Tal da Castanha, Jungle, Plant Power, entre outras.
Fundada em 1959, por João Alves de Lima, em São Miguel, cidade do interior do Rio Grande do Norte, a companhia possui 27 Centros de Vendas e Distribuição (CDs), 9 Plantas Fabris, 2 Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa Integradora e a Escola de Serviços e Sabores.
Está presente em mais de 400 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial próprias. O Grupo 3corações também exporta café para os principais mercados da América Latina e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse o site.