Pizza, filme, sofá e boas companhias – essa é a combinação proposta pela Domino’s Pizza e pelo Telecine para os seus clientes. A maior rede de pizzarias do mundo mergulhou no universo do entretenimento e fechou parceria com o clube de cinema mais completo do país para oferecer descontos e combos exclusivos, sob medida para todas as fomes. Para completar o programa, a Coca-Cola Brasil também faz parte da ação.
“A Domino’s está inserida no contexto do entretenimento de forma global. Nossas pizzas aparecem em filmes, desenhos animados, séries. A aproximação com um player como o Telecine é super importante para reforçarmos esse posicionamento e é também uma oportunidade de trazermos benefícios exclusivos para os nossos clientes e para os clientes do Telecine. As três marcas envolvidas – Domino’s, Telecine e Coca-Cola – têm em comum a paixão por criar novas experiências para os consumidores”, comenta Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza.
A Domino’s vai disponibilizar para todos os consumidores, a partir do dia 3 de dezembro, o Combo Telecine com pizza pan média de qualquer sabor, Coca-Cola 600ml e brotinho doce por R$ 70,90. Todos que comprarem o combo vão ganhar dois meses de degustação do serviço de streaming do Telecine.
“Estamos muito contentes em anunciar a parceria com a Domino’s e a Coca-Cola, já que mais de 80% dos brasileiros consomem snacks e cerca de 90% consumem sucos ou refrigerantes enquanto assistem filmes. Esses dados comprovam que essa colaboração nada mais é que a fórmula perfeita para o seu momento cinema ficar ainda mais completo no Telecine”, afirma Izabela Martins, Gerente de Distribuição e Parcerias do Telecine.
Quem já é cliente Telecine, cujo catálogo reúne mais de dois mil filmes, poderá participar da ação “Permissão Para Matar a Sua Fome” e ganhar 35% de desconto em pizzas médias, grandes ou gigantes de qualquer sabor, além de 10% nas latas de Coca-Cola. Para ganhar o desconto, é só acessar a central de benefícios no Telecine e resgatar o código que será usado nos canais da Domino’s Pizza.
As condições especiais são válidas entre os dias 3 e 31 de dezembro, para pedidos feitos pelo site, aplicativo e Whatsapp da Domino’s Pizza Brasil.
Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade. A companhia está em ritmo acelerado de expansão e quer dobrar de tamanho até 2025, com investimentos de R﹩ 250 milhões, chegando a 650 lojas no país.
Conheça o Telecine
Líder e referência em filmes no Brasil, o Telecine é o clube de cinema mais completo do país com mais de dois mil títulos selecionados por meio de um atento e especializado trabalho interno de curadoria. Com o objetivo de contemplar a pluralidade da indústria e atender aos mais variados perfis de usuários, o Telecine transforma programação em experiência com o filme ideal de acordo com o seu momento cinema. O acervo reúne clássicos de grandes estúdios, do mercado independente e nacional, além de produções exclusivas lançadas pelo selo Première Telecine. Acesse Telecine e experimente a magia do cinema. |
|