A perícia não encontrou nenhum projétil no corpo da Ana Clara Gomes Machado, 5 anos, para realização de confronto balístico com a arma do policial militar preso pelo crime.
cabo Bruno Dias Delaroli, do 12o BPM (Niterói) foi preso em flagrante pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), acusado de ser o responsável pelo tiro que matou Ana Clara. A menina foi morta na última terça-feira quando brincava na porta de sua casa, na comunidade Monan Pequeno, em Pendotiba, Niterói.
Apesar da ausência de projétil no corpo da menina, policiais da DHNSG encontraram estojos de munição no local da morte da criança. Foram localizados estojos de fuzil calibre 7.62, o mesmo utilizado pelos policiais militares. Os estojos serão submetidos a confronto balísticos com a arma dos PMs envolvidos na ocorrência.
Na decisão do flagrante, determinando a prisão do PM, o delegado Bruno Reis, da DHNSG, ressaltou que no local do crime não foi encontrado qualquer estojo de munição compatível com pistola. Delaroli alegou, em seu depoimento, ter entrado em confronto com criminosos que usavam pistolas.
04/02/2021