Pela Sula, Vasco enfrenta o Caracas sem Germán Cano – Povo na Rua
         

Pela Sula, Vasco enfrenta o Caracas sem Germán Cano

german cano vasco

A torcida do Vasco tem verdadeira paixão pelas competições sul-americanas e cobra muito do time que a volta dos tempos de disputa de títulos continentais, como foi em 1948, na conquista do Sul-Americano, e no título da Libertadores de 1998, com direito a um gol antológico de Juninho Pernambucano em pleno Monumental de Nuñez, contra o River Plate, na Argentina, pela semifinal daquele torneio. Na copa Sulamericana, o Vasco chegou às semifinais em 2011, sendo eliminado pelo Universidad do Chile, que seria campeão.

A caminhada deste ano começa hoje às 21h30, em São Januário, contra o Caracas (VEN), time que veio da Libertadores. E a torcida tem uma notícia animadora e outra ruim. O Vasco não poderá contar com o seu homem-gol, o argentino Germán Cano, que não se recuperou de dores na coxa direita.

Por outro lado, seu conterrâneo, o meia Martin Benítez, foi a campo no treino, deve ser relacionado e tem boas chances de participar de pelo menos parte do jogo contra o Caracas. O camisa 10 foi desfalque contra o Corinthians, na última semana, também por conta de uma lesão na coxa.

Cano, que se machucou no aquecimento do derrota contra o Corinthians em São Januário, na última quarta-feira, ainda não tem previsão de volta. Dependendo de sua evolução é possível que ele reapareça diante do Goías, no domingo. Além da boa possibilidade de contar com Benítez, o técnico Sá Pinto terá à disposição dois jogadores que retornam do departamento médico. Recuperados, Ricardo Graça e Juninho estão à disposição da comissão técnica.

A provável escalação do Vasco é Fernando Miguel, Cayo Tenório, Miranda (Ricardo), Castan, Henrique (Neto); Marcos Junior (Andrey), Léo Gil, Carlinhos, Benítez (Vinícius); Talles e Ribamar.

Caracas: Velásquez; Osio, Rivero, Villanueva, Zúñiga; Flores, Andreutti; Hernández, Contreras, Osei; Blanco.