Sucesso entre o público jovem, grupos de amigos e familiares, o famoso Outback Steakhouse abrirá três novas unidades no Rio de Janeiro ainda este ano, como parte do plano de expansão em andamento desde o início do segundo semestre. São no total 10 novas unidades em todo o país em um investimento de 39 milhões de reais.
Os novos restaurantes da marca serão no Ilha Plaza Shopping, Madureira Shopping e Shopping Park Jacarepaguá, com aberturas previstas para os dias 11/10, 25/10 e 29/11, respectivamente. O investimento total da rede nas novas unidades cariocas é de R$ 12 milhões.
Vagas abertas
Com a abertura das novas unidades, a rede fará um processo de seleção de candidatos, para preenchimento de vagas de trabalho nas equipes do salão e da cozinha. As oportunidades são para os períodos diurno e noturno e não exigem experiência prévia. Para participar do processo, os interessados podem se cadastrar em http://jobs.kenoby.com/outback. As outras fases do processo acontecem nas próximas semanas.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
Sobre Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Flórida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com aproximadamente 90 mil colaboradores e mais de 1,5 mil restaurantes em mais de 20 países. A companhia é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Aussie Grill, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. Qualidade excepcional, hospitalidade e ambientes aconchegantes são princípios que fazem parte da cultura da empresa e
contribuem para o sucesso dos restaurantes. No Brasil, a Bloomin’ Brands possui aproximadamente 12 mil colaboradores e atua com as marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill.