Oportunidade dos sonhos: Budweiser busca Fã Profissional que vai receber pagamento para curtir shows de artistas internacionais – Povo na Rua
         

Oportunidade dos sonhos: Budweiser busca Fã Profissional que vai receber pagamento para curtir shows de artistas internacionais

Ser fã dá trabalho e agora Budweiser quer oficializar essa dedicação. A marca global, conhecida por unir fãs e ídolos, está buscando Fãs Profissionais para participar com a marca de uma temporada de shows internacionais. Apesar de parecer ficção, a oportunidade é real, e quem for escolhido vai receber um pagamento de R$ 20 mil para cobrir as apresentações de ninguém menos que as lendas globais Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney. Os benefícios incluem ingresso para os shows, hospedagem, alimentação e transporte para os eventos.

A seleção dos Fãs Profissionais será inspirada em processos de recrutamento tradicionais, com direito a dinâmicas de grupo e entrevistas com executivos da marca. Confira como participar:

  • Para se candidatar, basta fazer um cadastro no site do Fã Profissional.

  • Em seguida, leia atentamente o e-mail de confirmação com os detalhes sobre a seleção presencial, que acontecerá em 05/10, a partir das 8h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

  • A seletiva será realizada por ordem de chegada e é sujeita a um limite de duas mil pessoas.

  • O processo conta com etapas de dinâmicas de grupo e entrevista com executivos da marca e com profissionais de RH.

  • Aí é só entregar o seu melhor e torcer para estar entre os dois ‘fãs profissionais’ escolhidos por Bud!

 

Para ter um bom desempenho no “trabalho”, o Fã Profissional só precisa ser quem ele já é: um fã raiz de música. Sua função será aproveitar intensamente cada show, representar milhões de outros fãs que respiram música e cobrir os shows gerando conteúdo junto com Budweiser, pelas redes sociais da marca.

“Ser fã é mais do que ouvir a playlist do artista preferido ou ir a shows, é sobre sentir a música e se emocionar diante do ídolo, tendo a certeza de que está vivendo um momento inesquecível. Com essa ação inédita, queremos celebrar a conexão dos fãs com os ídolos e também a relação histórica e global que Budweiser tem com a música, algo que só se fortalece e evolui”, diz Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil.

Uma ideia como essa só podia vir de Budweiser, a marca global e icônica que proporciona experiências de nível internacional para os fãs dos maiores artistas da música mundial. Confira o vídeo da campanha aqui.

Para acompanhar as novidades, siga @budweiser_br.