Noite de terror na Vila Kosmos deixa três suspeitos mortos e um ferido – Povo na Rua
         

Noite de terror na Vila Kosmos deixa três suspeitos mortos e um ferido

Parabrisa traseiro do veículo ficou totalmente destruído na troca de tiros
Foto: Agência O Dia
O intenso confronto que assustou moradores da Vila Kosmos e da Vila da Penha, na Zona Norte, na noite de quinta-feira (07), deixou três suspeitos mortos e um ferido. A troca de tiros entre criminosos e policiais militares teve início depois que bandidos não respeitaram uma ordem de parada, na Avenida Vicente de Carvalho, e atiraram. Um dos envolvidos é apontado como gerente geral do tráfico de drogas do Morro do Juramento.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 41º BPM (Irajá) realizavam um patrulhamento na Avenida Vicente de Carvalho, próximo à Rua Soldado Severino Mengarda, na Vila Kosmos, quando encontraram com bandidos armados que vinham praticando assaltos na Vila da Penha e Vicente de Carvalho, na Zona Norte, em dois veículos, dos modelos Chevrolet Onix e Volkswagen T-Cross.
Os PMs tentaram abordar os criminosos, mas eles atiraram contra a viatura e houve confronto.
Na troca de tiros, os quatro ocupantes do Onix acabaram baleados e Alexsandro de Oliveira Mendonça, o Biró, de 31 anos, morreu no local.
Já os suspeitos que estavam no T-Cross conseguiram escapar e, durante a fuga, também atiraram contra uma viatura que estava na Rua Flamínia, na Vila da Penha.
Os outros três baleados foram socorridos para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde Kassio Gomes Rodrigues, 29, e outro identificado apenas como Sobrinho, não resistiu. O último é apontado como gerente geral do Juramento e segurança de Pedro Paulo Guedes, o Pedro Bala.