‘NBA House Digital 2021’, apresentada por Bud, anuncia mais três ‘Lendas’: Varejão, Raul e Janeth – Povo na Rua

‘NBA House Digital 2021’, apresentada por Bud, anuncia mais três ‘Lendas’: Varejão, Raul e Janeth

Falta pouco para a ‘NBA House Digital 2021’, apresentada por Budweiser. A casa virtual da liga ‘abre as portas’ para o público na semana que vem, no período das Finais 2021, e mais três ‘Lendas’ foram anunciadas nesta quarta-feira, dia 30, para os fãs brasileiros: Anderson Varejão (Cleveland Cavaliers), Raul Neto (Washington Wizards) e Janeth Arcain (tetracampeã da WNBA / 2000-1999-1998-1997). A organização da ‘NBA House Digital 2021’ já havia anunciado Toni Kukoc, Robert Horry, Tony Parker, James Worthy e Manu Ginóbili, além das atrações musicais Marcelo D2 e Pocah. Varejão, Raulzinho e Janeth vão participar de bate-papos com os fãs ao longo das Finais e o público vai poder acompanhar tudo isso e muito mais em www.nbahouse.com.br.

Varejão é um dos maiores ídolos dos Cavs, por onde atuou em 13 temporadas. Draftado em 2004 na 1ª posição do segundo round (Orlando Magic), fez história em Cleveland, onde ganhou o apelido de ‘Wild Thing’ (Coisa Selvagem) e protagonizou a ‘Noite das Perucas’. Campeão pelo Golden State Warriors (2017), Anderson está em Split (Croácia) com a Seleção Brasileira onde disputa o Torneio Pré-Olímpico, valendo vaga para os Jogos de Tóquio-2020. Raulzinho, que terminou sua melhor temporada na liga como um dos destaques dos Wiz, foi draftado na 47ª posição do Draft 2013 (Atlanta Hawks) e passou por Utah Jazz e Philadelphia 76ers até chegar à franquia da capital americana. Em 2016, participou do ‘Jogos dos Novatos’ no All-Star Weekend em Toronto.

Janeth é uma das maiores estrangeiras da história da WNBA. Além disso, um dos principais nomes do basquete brasileiro, com um currículo invejável que inclui um título do Mundial (1994), uma prata (Atlanta-1996) e um bronze (Sydney-2000) olímpicos, e três medalhas em Jogos Pan-Americanos (ouro 1991 e pratas em 2007/1987).

A ‘NBA House Digital 2021′ é um projeto da NBA que tem Budweiser como parceira-apresentadora, Gatorade, Sadia, Nescau e Subway como parceiros. Budweiser é parceira de longa data da NBA. Novamente apresentando a NBA House, agora de forma virtual, a marca prepara uma série de ações especiais para os fãs de basquete, com conteúdos exclusivos e únicos. A ‘King of Beers’ é emissora oficial da liga no Brasil, em uma parceria inédita de mídia para conectar e interagir diretamente com as pessoas, como em mais uma edição da NBA House.

A Octagon é a agência responsável pela produção do evento.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Para ficar por dentro da programação da ‘NBA House Digital 2021′, basta se cadastrar pelo site www.nbahouse.com.br. Nele, os fãs terão acesso a todas as novidades, atrações, shows e horários, além de curiosidades e informações sobre as áreas de visitação da plataforma.

INGRESSOS E FUNCIONAMENTO
A plataforma estará aberta aos usuários 24h por dia a partir do início das Finals e será possível navegar pela ‘NBA House Digital 2021′ até o término da série decisiva – os usuários poderão acessar a plataforma ainda por alguns dias após o fim das Finals para consumir o conteúdo digital exclusivo comprado anteriormente. Em datas de jogos das Finais (‘Game Day’), será necessário comprar o ingresso para assistir às partidas ao vivo, assim como os conteúdos especiais (shows, NBA Talks, entre outros), e o mesmo poderá ser pago com NBA Coins, pontos ou pelo site www.nbahouse.com.br (R$ 4,00 ou 500 NBA Coins para o ingresso individual / R$ 20,00 ou 2.000 NBA Coins para grupos de 10 pessoas com acesso exclusivo ao Budweiser Rooftop).

Para mais informações sobre a programação diária da ‘NBA House Digital 2021′, siga as redes sociais oficiais da NBA Brasil.