Muro do CT do Flamengo é pichado após chegada de Paulo Sousa – Povo na Rua
banner vacina

Muro do CT do Flamengo é pichado após chegada de Paulo Sousa

A chegada do técnico Paulo Sousa ao Flamengo fez com que o muro do Ninho do Urubu fosse pichado novamente, na noite da última segunda-feira. No entanto, diferentemente das últimas vezes, a mensagem deixada foi de apoio ao novo treinador rubro-negro.

“Estamos com você, Mister“, diz a pichação, que é assinada por “P12”, responsável por pichar o muro do Ninho em diversas outras oportunidades, mas como forma de protesto.

Paulo Sousa teve seu primeiro contato com os jogadores do Flamengo na última segunda-feira. Os atletas se reapresentaram e realizaram uma bateria de exames para dar início à pré-temporada.

 

Jogos do Carioca na Ilha do Governador

Devido ao Maracanã estar fechado para a troca do gramado, que passará a ser híbrido, o Flamengo atuará no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, no início desta temporada. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz, após a apresentação oficial de Paulo Sousa.

“O Flamengo vai disputar os jogos na Ilha do Governador. Flamengo jogará até perto de 17 de março, quando as obras no Maracanã acabam”, afirmou o dirigente.

Segundo Braz, o Flamengo voltará a mandar seus jogos no estádio a partir da segunda quinzena de março. Assim, o rubro-negro deve disputar todos jogos como mandante na Taça Guanabara na Ilha, que tem capacidade para cerca de 3,5 mil torcedores.

Durante as temporadas de 2017 e 2018, o clube atuou no local e até o rebatizou para Ilha do Urubu. Além disso, o Flamengo chegou a fazer algumas reformas na arena, como instalação de arquibancadas removíveis, telões e refletores.

Receba as notícias por e-mail

Siga o Povo Na Rua

Facebook Instagram