Mulher morre após ser atropelada por trem em assalto em estação de Bangu – Povo na Rua
         

Mulher morre após ser atropelada por trem em assalto em estação de Bangu

MULHER MORRE ASSALTO BANGU

Diana Pires

Uma mulher morreu, na noite do último domingo, após ser atropelada por um trem, na estação de Bangu, na Zona Oeste do Rio, em uma tentativa de assalto. Um suspeito puxou o celular de Josiane Amorim na plataforma e os dois se desequilibram e caíram nos trilhos.

A tentativa de assalto aconteceu na última quinta-feira e Josiane foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, encaminhada para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu neste domingo. A Polícia Militar informou que agentes Grupamento de Polícia Ferroviária (GPFer) foram informados por agentes da Supervia que um suspeito tentou roubar uma mulher e durante a ação os dois caíram da plataforma.

A SuperVia lamentou o ocorrido e ressaltou que o “ trem não consegue parar imediatamente após a frenagem – depois de acionado o freio, ele percorre ainda até 400 metros. Além disso, uma frenagem brusca pode colocar os clientes e o maquinista em risco”.

As imagens divulgadas pela página “Bangu ao vivo” mostram o momento exato que a jovem se desequilibra e cai nos trilhos. O suspeito conseguiu fugir, mas Josiane foi atropelada.