Recentemente tema em sala de aula, a Mocidade Independente de Padre Miguel realizou, durante a feijoada que ocorreu no último domingo (9), uma aula prática com os alunos universitários do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Estácio de Sá.
A aula, ministrada por Bryan Clem e Erick Baere, do setor de marketing da agremiação, teve como objetivo a troca de experiências e conhecimentos nas áreas de marketing, setor em que a Mocidade é referência no Carnaval carioca. Sob supervisão, as mídias sociais da escola ficaram sob a responsabilidade dos universitários, que realizaram entrevistas, vídeos, lives, entre outras atividades, ficando assim com toda a comunicação da escola durante o evento.
“Desde quando surgiu o convite, os alunos ficaram encantados pelo fato de ter a possibilidade de pôr a mão na massa e ver como as coisas funcionam na prática. Está sendo extremamente importante para eles essa experiência e mergulhar nesse universo digital e aprender ainda mais, principalmente em uma escola tão consolidada nessa área”, afirmou o coordenador do curso, Rodrigo Perestrelo.