Marketing pelas redes sociais: Jorge Fernando, da JF Imports, aproveita parceria com famosos para divulgar a sua marca – Povo na Rua
         

Marketing pelas redes sociais: Jorge Fernando, da JF Imports, aproveita parceria com famosos para divulgar a sua marca

Jorge Fernando está indo de contramão do mercado. Em plena pandemia, a sua empresa, a JF Imports tem crescido consideravelmente. A marca importa telefones celulares e a maior demanda é o queridinho dos famosos, o iPhone.

“Vi que as redes sociais poderiam ser uma forma de marketing e aproveitei. Fiz planejamento com alguns nomes para divulgar minha marca em troca do aparelho. E isso tem dado muito certo. É um investimento que tem me dado bastante retorno positivo”, conta.

Há seis anos no mercado de tecnologia, Jorge Fernando já fez permutas com Jojo Toddynho – cantora e campeã da última edição do reality da Record TV, A Fazenda –, Nicole Bahls e Luane Dias.

“O mercado online tomou conta. É uma nova forma de vender mais, com um menor custo. Entendi essa demanda e priorizei fazer meu nome, dar identidade à minha marca através das redes sociais. Além da parceria com as celebridades, a JF Imports também engaja em sorteios oficiais e registrados”, diz.

Permuta nada mais é do que a troca do produto ou serviço, pela imagem e publicidade do artista. No caso do celular, o interesse é bem amplo. As redes sociais se tornaram uma das maiores ferramentas para publicidade, principalmente por unir marcas a nomes de famosos com bastante seguidores e visibilidade.

“Quando presentiei a Jojo Toddynho foi uma festa. A humildade dela é contagiante. Ela fez questão de mostrar que havia ganhado o aparelho e isso me deixou muito satisfeito. Sempre seleciono com quem vou fechar parceria e até agora, tenho me realizado”, finaliza.