Marcelo D2 é a primeira atração musical confirmada na ‘NBA House Digital 2021’, apresentada por Bud – Povo na Rua
         

Marcelo D2 é a primeira atração musical confirmada na ‘NBA House Digital 2021’, apresentada por Bud

Nascido e criado nos subúrbios cariocas, Marcelo D2 é a primeira atração musical da ‘NBA House Digital 2021′, apresentada por Budweiser. Autor de vários sucessos como ‘À procura da batida perfeita’, ‘Mantenha o respeito’, ‘Meu samba é assim’ e ‘Desabafo’, entre outros, D2 tem álbuns lançados nos EUA, Europa e Ásia, apresentações nos maiores festivais internacionais do ‘Velho Continente’, como Womex, Montreux, Rodkilde e Reading, além de diversos prêmios, com destaque para o de ‘melhor letrista’ pela Academia Brasileira de Letras (2004). Viajou ao redor do mundo para encontrar os melhores cenários para os seus clipes: Luanda, Downtown Los Angeles, Big Sur (Califórnia), Nova York, Olinda e Rio de Janeiro, entre outros lugares. Uma das vozes mais fortes, Marcelo D2 vai fazer uma apresentação especial para os fãs na ‘casa virtual’ que será aberta ao público no período das Finais da liga pelo www.nbahouse.com.br.

Mais informações sobre a carreira e trajetória de Marcelo D2 pelas redes sociais oficiais do cantor (Instagram @marcelod2/ / FB.com/marcelodedois / Twitter @marcelodedois).

A ‘NBA House Digital 2021′ é um projeto da NBA que tem Budweiser como parceira-apresentadora, Gatorade, Sadia, Nescau e Subway como parceiros. Budweiser é parceira de longa data da NBA. Novamente apresentando a NBA House, agora de forma virtual, a marca prepara uma série de ações especiais para os fãs de basquete, com conteúdos exclusivos e únicos. A ‘King of Beers’ é emissora oficial da liga no Brasil, em uma parceria inédita de mídia para conectar e interagir diretamente com as pessoas, como em mais uma edição da NBA House.

A Octagon é a agência responsável pela produção do evento.