Empresária carioca Manuela Ornelas, primeira influenciadora digital do pescado no Brasil, proprietária do grupo Divina Providência (Peixaria Divina Providência, Bar da Peixaria Divina Providência e Sushi Bar da Peixaria Divina Providência), é a nova integrante do time de palestrantes exclusivos do CDPV com a palestra “Como Vender Seu Peixe”.
“É muito gratificante percorrer o Brasil, inspirando pessoas que sonham em abrir seu próprio negócio e microempreendedores individuais, compartilhando minha trajetória de vida. O convite do Diego Maia é um grande presente para coroar meu trabalho,” comenta a especialista Manuela Ornelas que nos próximos dias estará no Centro-Oeste brasileiro, em Mato Grosso do Sul, visitando Brasilândia, Corumbá, Bonito, Dourados e Coxim.
CONHEÇA MANUELA ORNELAS:
Mais conhecida como “Manu da Peixaria”, é proprietária do Grupo Divina Providência (Peixaria, Bar e Sushi Bar), no bairro carioca de Irajá. Sucesso nas mídias digitais e primeira influenciadora de pescado no Brasil prova que mercado de pescado também é “coisa de mulher”. Conhecida por suas dicas e receitas de pratos saborosos à base de peixe e frutos do mar na internet, conversa com milhares de seguidores, transforma e desenvolve seu negócio com bom humor. Há cinco anos no mundo digital, a carioca viu sua empresa crescer com postagens de vídeos criativos e informativos sobre as iguarias marinhas.
AGENDA:
MAIO
15/05 – Brasilândia (MS)
20/05 – Corumbá (MS)
21/05 – Bonito (MS)
22/05 – Dourado (MS)
23/05 – Coxim (MS)
JUNHO
05/06 – Sonora (MS)
06/06 – São Gabriel do Oeste (MS)
JULHO
16/07 – Três Lagoas (MS)
Foto Alexander Landau