Jovem atacante diz querer ficar no Fluminense, mas tem sonho de atuar na Inglaterra ou na Espanha
Kauã Elias é um dos destaques na arrancada do Fluminense no Brasileirão e começa a chamar a atenção na Europa. Alvo do Real Sociedad, o jovem atacante concedeu uma longa entrevista ao jornal espanhol ‘As’ em que admitiu o desejo de jogar no futebol europeu, mas também reforçou o compromisso com o Tricolor.
“Claro que quero ficar no Fluminense. Sou muito grato ao clube por tudo o que me deu e continua a dar. É um clube gigante que sempre sonhei em jogar. E o futuro (…)não sabemos o que pode acontecer, mas deixo isso nas mãos dos meus agentes. Eu realmente quero jogar na Europa, mas agora estou focado no Fluminense, em ajudar o time a sair da zona de rebaixamento e chegar o mais alto possível na tabela”, disse.
Kauã Elias ainda revelou que “sempre assiste” aos jogos de Chelsea, Liverpool, Manchester City, Real Madrid e Barcelona. E não escondeu para onde deseja se transferir no futuro.
“Acho que na Premier League e na LaLiga. Acredito que caberia bem lá.
Os ídolos de Kauã Elias
Atacante em início de carreira, o jovem de 18 anos tem a oportunidade de jogar com grandes nomes do futebol mundial, como Marcelo e Thiago Silva, mas se inspira em outros dois brasileiros: Ronaldo e Neymar, seus ídolos.
E vê seu estilo de jogo mais parecido com o que fazia o Fenômeno.
“Pela velocidade, drible e finalização. Neymar é meu ídolo desde a época em que jogou aqui no Brasil e depois na Europa. Não tenho o estilo do Ney porque jogamos em posições diferentes. Mas são os dois melhores que vi jogar”, avaliou.