Zagueiro, de 27 anos, morreu após complicações cardíacas
A morte do zagueiro do Nacional, Juan Izquierdo, de 27 anos, na última terça-feira, em São Paulo, levou alguns jogadores convocados por Dorival Júnior para os próximos compromissos da seleção brasileira a se manifestarem nas redes sociais em solidariedade ao uruguaio.
O zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, os laterais Wendell, do Porto, Guilherme Arana, do Atlético-MG, Yan Couto, do Borussia Dortmund, o Bruno Guimarães, do Newcastle, e os atacantes Rodrygo, do Real Madrid, Luiz Henrique, do Botafogo, e Savinho, do Manchester City, publicaram em seus stories uma imagem de luto. O goleiro Ederson, do Manchester City, divulgou seu pesar com uma mensagem: “Notícia triste para o futebol, que Deus abençoe e console a todos”.
Juan Manuel Izquierdo Viana, jogador do Nacional, do Uruguai, morreu nesta terça-feira, em decorrência de complicações cardíacas. A morte do atleta foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Albert Einstein, onde o atleta estava internado desde a última quinta-feira, quando desmaiou em campo no duelo com o São Paulo, no MorumBis, pela Libertadores.