A equipe do Gonçalense perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca Série B1. Ontem, jogando em casa, no estádio Alzirão, o time de São Gonçalo empatou em 1 a 1 com o time do Rio São Paulo. O resultado o manteve na liderança com 10 pontos, mas encurtou a distância para as demais equipes.n Quem venceu mais uma partida e colou na equipe de São Gonçalo foi o Miguel Pereira/Audax, que chegou aos 9 pontos. Jogando fora de casa, em Casimiro de Abreu, no Norte Fluminense, os visitantes venceram por 3 a 0.
No Atílio Marotti, em Petrópolis, na Região Serrana, o Duque de Caxias venceu o Serrano, time da casa, por 3 a 0 e conquistou mais três pontos na competição. O time da Baixada Fluminense vive a incerteza em relação aos dois jogos contra Rio São Paulo e Maricá, os quais ganhou de W.O. No caso do Rio São Paulo, a equipe tinha dívidas com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. No caso do Maricá havia falta de pessoas capacitadas para operar a ambulância presente no estádio. Os dois jogos estão sob judice.
No confronto de duas equipes que ainda não haviam vencido na competição, o Olaria foi a Nilópolis, na Baixada Fluminense, e conquistou uma importante vitória sobre o Nova Cidade, por 3 a 1. Apesar da classificação estar longe, o resultado afasta o time da Rua Bariri da Zona de Rebaixamento. Já o Nova Cidade precisa começar a reagir para sair das últimas colocações na classificação geral.