Dois garis da Comlurb foram atingidos por balas perdidas, HOJE, durante um tiroteio entre PMs e bandidos na Piedade, Zona Norte do Rio. Wellington Resende e Roberto Marcolino — que estavam uniformizados e trabalhando — foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte. Segundo a Comlurb, Wellington, de 34 anos, foi atingido numa das pernas e já teve alta. Atingido na barriga, Roberto, de 54 anos, passa por uma cirurgia.
De acordo com a Polícia Militar, o confronto na região começou quando bandidos tentaram assaltar um PM que saía de serviço. O agente reagiu e houve confronto. Equipes do 3º BPM (Méier) foram em apoio. Os criminosos fizeram o motorista de uma van refém e tentaram fugir no veículo. Mas foram alcançados na Rua Antônio Vargas.
A PM informou que um dos suspeitos estava ferido e também foi levado para o Salgado Filho. O outro foi preso. Com eles foram apreendidos, segundo a corporação, uma pistola calibre 9mm. Os dois já possuíam seis passagens por roubo cada um, ainda de acordo com a Polícia Militar, já haviam cumprido pena. A ocorrência foi registrada na 21ª DP (Bonsucesso).
Em nota, a Comlurb lamentou o ocorridocom os funcionários e informou que está prestando todo o apoio aos dois.