Felipe Melo, do Fluminense, é acusado de intimidar e gritar com torcedor do Botafogo em condomínio – Povo na Rua

Felipe Melo, do Fluminense, é acusado de intimidar e gritar com torcedor do Botafogo em condomínio

Mãe do rapaz registrou ocorrência contra o zagueiro na 16ª DP

A mãe de um adolescente de 15 anos registrou ocorrência contra o jogador do Fluminense Felipe Melo, na noite dessa terça-feira, acusando-o de amedrontar o filho dela, que é torcedor do Botafogo. O caso teria acontecido no último domingo. Procurado, o tricolor não quis se manifestar.

Segundo depoimento à polícia, a vítima teria encontrado o zagueiro em um condomínio na Barra da Tijuca. O jogador teria se aproximado e perguntado ao adolescente para qual time ele torcia, e foi surpreendido pela resposta de que era Botafoguense. Neste momento, Felipe Melo teria se “revoltado”, aproximado o rosto ao do menino e perguntado se ele o achava “otário”.

Segundo a 16ª DP (Barra da Tijuca), um procedimento foi instaurado para apurar os fatos. Os envolvidos serão chamados para prestar depoimento e filmagens de câmeras de segurança serão solicitadas.

No dia anterior ao ocorrido, o Fluminense foi derrotado no Maracanã pelo Botafogo, por 1 a 0, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado pelo Luiz Henrique, após falha de Felipe Melo, desarmado por Gregore dentro de sua própria área.

Antes de entrar no jogo, o zagueiro havia sido advertido minutos antes, com um cartão amarelo, por reclamação. O GLOBO tenta contato com Felipe Melo para mais esclarecimentos.