Ex-The Voice, cantor Gamadinho lança dois videoclipes contando uma história de amor – Povo na Rua
         

Ex-The Voice, cantor Gamadinho lança dois videoclipes contando uma história de amor

Para não deixar seu público sentir saudades da sua música, já que os shows estão suspensos por conta da pandemia, o cantor Gamadinho traz uma novidade inédita no pagode: dois videoclipes que contam uma história de amor. A ideia surgiu para mostrar um diferencial aos seus fãs e conquistar os corações de quem esteja conhecendo seu trabalho.

“Eu gosto de falar de amor, essa é minha vertente. Minhas músicas, a maioria autorais, sempre falam desse sentimento que é único. Todo mundo se identifica com músicas românticas, não tem jeito! E nada mais justo do que apresentar uma história de cinema, que no fundo, todo mundo quer viver”, fala o artista.

O primeiro vídeo é o da canção “Instinto”. As cenas são de um casal que brigou e continuam separados por causa do orgulho. A composição é de Brunno Gabryel, Munir Trad e Lucas Morato, filho do rei da voz, Péricles.

Já a segunda parte continua em “Sei lá”, letra autoral, assinada por Gamadinho. Na sequência do clipe, o cantor interpreta alguém que está em dúvidas com seus próprios sentimentos e prefere colocar um ponto final na relação.

Ambos os videoclipes contaram com a direção de Yves Lohan; edição e finalização pela Dois Tons Filmes; e a realização pela UM Produções. As músicas fazem parte do EP ‘Por Favor’, que foi disponibilizado ao público no final do ano passado.

“Fica a dúvida se a história acaba ou não com um final feliz. Pode ser que o casal volte em uma outra música. Será?”, questiona o cantor, que não descarta a possibilidade de um novo clipe, com ‘gran finale’.

Gamadinho ficou famoso ao participar do programa The Voice, da TV Globo, chamando a atenção do diretor da atração, Boninho, que  usou seu Twitter para enaltecer o seu timbre e a sua voz. De Nova Iguaçu, baixada fluminense do Rio de Janeiro,  já tem 14 anos de carreira e representa a nova safra do pagode. Fez parte de grupos renomados como Pique Novo e Swing & Simpatia e assinou composições como “Vibe” – em parceria com Diney –, de Thiago Soares, e “Sei lá” gravada pelo grupo Tá Na Mente.