O espancamento de suspeito de ter desaparecido com os três menino de Belford Roxo será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHFB). Ele teria sido torturado hoje por traficantes da comunidade Castelar por suposto envolvimento no desaparecimento de Lucas Matheus, 8, Alexandre da Silva, 10, e Fernando Henrique, 11. Conforme as investigações, o homem foi preso por armazenar conteúdo pornográfico envolvendo crianças e adolescentes em seu celular, mas não tem relações com o sumiço dos meninos. No fim da tarde, policiais fizeram novas buscas, mas não encontraram pistas.
Segundo os agentes da especializada, a tortura foi ordenada pelos líderes do tráfico local, identificados como José Carlos dos Prazeres Silva, o ‘Piranha’, e Wiler Castro da Silva, vulgo o ‘Estala’, ambos foragidos.
A DHBF pede a colaboração de todos com informações sobre o desaparecimento das crianças e informações que levem à prisão dos bandidos. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (21) 98596-7442 (WhatsApp)