Uma ferramenta de expressão poderosa para pessoas e empresas contarem a sua história, assim se define a Dimona, a marca queridinha do carioca. Nascida há 55 anos entre os mais de 800 lojistas no Saara, o maior shopping a céu aberto do Estado, a Dimona tem um grande objetivo: transformar ideias em produtos. E assim ela tem feito ao longo de sua história familiar no Rio de Janeiro, atingindo todo o Brasil, seja através do Carnaval de rua ou na Sapucaí, no Rock in Rio, na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), nos eventos do UFC e nos Jogos Olímpicos de 2016.
Para este ano, a Dimona investiu R$500.000,00 na primeira coleção própria de Carnaval, com a assinatura da estilista Ana Regal. São 17 mil peças de design e modelagem de forma democrática e acessível. “A coleção tem modelos femininos, unisex e infantis, com preços de R$ 29,90 a R$ 129,90 e grade do P ao GG. Buscamos unir o meu olhar criativo, minha experiência à frente de outras marcas como a Farm e à expertise de produção da Dimona”, explica a estilista Ana Regal. A coleção está disponível nas lojas físicas da Dimona (Saara, Copacabana e Barra), além do e-commerce (www.camisadimona.com.br).
Leonardo Zonenschein, sócio e diretor de Marketing da marca, acredita que o Carnaval é uma grande projeção de tudo que a Dimona faz. “As pessoas buscam personalizar a sua forma de se expressar, enquanto muitos eventos acontecem ao mesmo tempo na cidade. Produzimos camisetas para bandas, blocos, produtores e camarotes da Sapucaí, por que não ter uma coleção especial para o folião que vai buscar sua fantasia no Saara?”, questiona Leonardo. A expectativa do diretor de Marketing é que com as vendas do Carnaval de 2023, a Dimona obtenha um crescimento de 80% para o período em comparação com o ano passado.
Tradicionalmente presente em todo o Carnaval do Rio, para este ano, pós-pandemia, a Dimona possui parceria com 15 blocos de rua, como Bola Preta, Sargento Pimenta, Multibloco, Me Esquece, entre outros; irá produzir 16 mil camisetas para o Camarote Alegria na Sapucaí; e chega em São Paulo, pela primeira vez, junto com o bloco Bangalafumenga, onde pretende se consolidar como marca, na medida em que o próprio carnaval paulista vivencia uma expansão, com o movimento de mais de R$ 3 bilhões de reais em 2020 e mais de 15 milhões de foliões.
Para atingir um público tão amplo em todo o território nacional, a Dimona investiu no desenvolvimento da marca, com fábrica própria em Duque de Caxias, município do Rio, em tecnologia e inovação. Conhecida tradicionalmente por oferecer um serviço rápido e barato, a Dimona, hoje, apresenta uma enorme variedade de malhas, costura e o mais completo conjunto de técnicas de estamparia que atendem à pronta entrega nas lojas físicas, e demandas de mais de mil peças em até quatro dias úteis.
Serviço: Compra das camisetas:
Site: https://camisadimona.
Valor: Varia de acordo com a personalização solicitada pelo cliente
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