Com experiência gastronômica em domos privativos, Villa Stella, que rola neste mês, volta à agenda do Rio pelo terceiro ano consecutivo – Povo na Rua

Com experiência gastronômica em domos privativos, Villa Stella, que rola neste mês, volta à agenda do Rio pelo terceiro ano consecutivo

villa stella rio

O Villa Stella, evento gastronômico de Stella Artois, está de volta ao Rio de Janeiro para unir entretenimento e lazer a boa comida e Stellinha gelada. Alinhado ao momento atual, o evento acaba de ser repaginado para receber o público com conforto e segurança: os almoços e jantares serão servidos dentro de domos (semiesferas) privativos, aconchegantes e bem decorados.

Realizado no Rio desde 2018, o Villa Stella já se consolidou na agenda carioca e neste ano acontece de 17 a 20 de setembro, com uma estrutura exclusiva montada na Ilha Fiscal. A nova edição reflete um modelo inédito que tem começado a surgir na Europa. Serão oito cabines semiesféricas de lona translúcida, distribuídas em uma área de 1.200m² – com um clima charmoso e intimista.

Sem sair das “meias-esferas”, o público poderá se reencontrar com os sabores do Rio adquirindo pratos de quatro restaurantes diferentes, uma doceria e um empório – já estão confirmados os restaurantes Aconchego Carioca, Chef At Home, Meza e Miam Miam e a doceria Bel Trufas –, tudo com curadoria do chef Felipe Bronze, embaixador de Stella Artois.

Também será possível levar para casa produtos BR Spices e uma linha exclusiva de aventais e bolsas criada em colaboração com a Il Casalingo. Como cortesia, cada visitante encontrará dentro do domo um balde com long necks de Stella para degustação – incluindo a nova Stella Artois Sem Glúten – e também poderá levar para casa como presente o cálice de Stella no qual sua cerveja será servida.

A compra de ingressos será feita online em www.stellaartois.com.br/villastella. “Além de oferecer uma opção de lazer para o público, o Villa Stella Edição Domo se destaca pelas parcerias com restaurantes e negócios locais de cada cidade onde acontece. Somos apaixonados por gastronomia e adaptamos o formato do evento trazendo um dos valores mais importantes de Stella, que é reunir as pessoas em volta da mesa e criar momentos especiais”, conta Bruna Buás, diretora de marketing de Stella Artois.