Com versos fortes e muita emoção, é cada vez mais forte a emoção da parceria composta por Romulo Massacesi, Junior Trindade , Serginho Aguiar Centeno, Ailson Picanço, Gladiador, Felipe Sena a cada apresentação da obra que disputa a preferência do público na Beija-Flor.
“Esse samba tem um significado muito especial porque nós convivemos com o Laíla, e isso nos trouxe uma responsabilidade grande por todo o aprendizado que tivemos com ele. A gente se emociona toda vez que sobe ao palco porque é a energia dele que emana pra nós. Ver, semana a semana, as pessoas chegando espontaneamente para torcer por nós, é indescritível”, diz Samir Trindade, cinco vezes campeão pela escola.
Tendo Nino do Milênio no comando do palco, o samba, classificado para a próxima fase, traduz toda a força e a presença da ancestralidade africana na melodia e na letra. Para conquistar o público e os julgadores, a parceria distribuiu rosas brancas antes da apresentação e reserva ainda mais surpresas para a próxima semana.
“Vamos com muito axé embalados pela força do nosso samba. Temos obras de excelente qualidade e acreditamos que nosso mestre Laíla está feliz em ver sua história contada de maneira tão diversa, mas acreditamos em nosso potencial e sabemos que será uma disputa acirrada a cada apresentação. A gente sente como se fosse a final toda semana e isso é maravilhoso porque podemos realizar o melhor que podemos, quem ganha com isso é o nilopolitano”, complementa Fabricio Sena, compositor que integra a parceria.