Patrocinadora máster que apresenta o Rio Open desde a primeira edição, a Claro celebrou os 10 anos do evento com uma atração impressionante nos céus do maior torneio de tênis da América do Sul. A operadora promoveu um show com 200 drones sobrevoando a quadra principal, após a partida deste sábado (24), entre Cameron Norrie e Mariano Navone, que levou o argentino à final.
Com a tecnologia Claro 5G+, que é reconhecida como a mais rápida, mais estável e com a melhor experiência em games e vídeo do Brasil, segundo milhares de clientes no Speedtest, o espetáculo durou cerca de 8 minutos e foi uma emoção à parte para os fãs do tênis. A homenagem ao único ATP 500 da América do Sul trouxe imagens que remetiam à história do evento e da parceria, além de símbolos emblemáticos da cidade do Rio de Janeiro.
“Foi um dos momentos criados pela Claro para a grande comemoração dos 10 anos de parceria com o torneio, presente desde a primeira edição. É inegável a importância do Rio Open no circuito dos ATPs, para a economia do Rio, onde a Claro é líder em clientes nos serviços móveis, TV e banda larga fixa no estado, e para o Brasil, onde a marca Claro foi criada e hoje está presente em 14 países da América Latina”, celebrou Ane Lopes, diretora da Claro de Marketing, Comunicação e Marca, reforçando a conexão com o Rio de Janeiro: “Então, estar presente no Rio Open, que é um evento que acontece no Rio, mas tem dimensão internacional, faz com que a marca mantenha sua conexão de proximidade no momento do entretenimento e diversão com os fãs desse esporte”, afirmou.