Cerveja Petra Origem lança novo posicionamento em campanha nacional – Povo na Rua
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Cerveja Petra Origem lança novo posicionamento em campanha nacional

A cerveja Petra Origem acaba de lançar o posicionamento: “A cerveja que é muito a gente”, baseado nas experiências que traduzem brasilidade e autenticidade na presença da marca em seus territórios naturais de atuação: cinema, gastronomia, música brasileira e celebrações regionais. Desenvolvido em parceria com a agência BETC HAVAS, o novo momento de Petra Origem vem acompanhado da estreia de filme inédito em TV aberta e fechada e diversas ações pelo país, além de plano de mídia em todo o território nacional, com desdobramentos em veículos impressos e online.

Petra Origem sempre esteve conectada com as experiências que traduzem a essência da cultura do povo brasileiro. Cinema, arte, culinária típica das diferentes regiões e as mais genuínas manifestações populares do nosso país estão no DNA da marca, e serão valorizadas mais do que nunca neste novo momento”, conta Eliana Cassandre, head de Marketing de Petra Origem Puro Malte e do Grupo Petrópolis.

Com o lançamento no dia 8 de agosto, o filme apresenta de forma leve e descontraída situações em que todo brasileiro se identifica ou, no mínimo, já teve contato. Com versões de 30″, 15”, 10” e 5” as peças mostram momentos como pedir cerveja só com um gesto e cantar com empolgação no karaokê. A campanha conta com estratégia de regionalização, realçando cenas criadas e filmadas exclusivamente para cada uma das cinco regiões do país, incluindo o tradicional bate-volta até a praia, em São Paulo, e os aplausos ao pôr do sol no Rio de Janeiro.

Confira o filme de 30”: https://www.youtube.com/watch?v=Knq9wuqEPOY

Para marcar esse importante movimento de Petra trouxemos diversos momentos que traduzem a brasilidade pelos quatro cantos do país. E isso se reflete verdadeiramente em toda a campanha, que teve cenas produzidas em diferentes regiões do Brasil, trazendo personagens locais conhecidos e aproximando ainda mais a comunicação da marca junto ao público. Com certeza muitas pessoas se identificarão com esses ícones do estilo brasileiro de ser”, comenta Erh Ray, sócio e CEO da BETC HAVAS.

O plano de comunicação também traz materiais gráficos para anúncios, Out Of Home e rede sociais, além de ações especiais durante os jogos da etapa final do Campeonato Brasileiro.

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