Bia, a travesti que roubou e esfaqueou turistas filipinos no Centro do Rio, é presa – Povo na Rua
         

Bia, a travesti que roubou e esfaqueou turistas filipinos no Centro do Rio, é presa

Presa travesti esfaqueou turistas

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento ao Turismo (Deat) prenderam na última segunda-feira uma travesti identificada como Bia, que esfaqueou e roubou turistas filipinos no Centro do Rio. O crime ocorreu na madrugada do dia 23 de setembro na Avenida Rio Branco. Segundo a polícia, na ocasião, Bia feriu um dos turistas na mão com uma faca e roubou celulares e pertences dos dois.

Bia foi identificada já no dia seguinte, e os turistas também a reconheceram. Ela foi levada para a especializada no Leblon, na Zona Sul, e deve permanecer em prisão temporária. No início de setembro, policiais da 12ª DP (Copacabana) prenderam uma travesti que aplicava golpes e ameaçava vítimas com quem marcava encontros aplicativo de relacionamentos Tinder.

Priscila foi presa após fazer um homem refém por três horas na noite de quarta-feira. Ela utilizou uma faca para exigir da vítima, de 24 anos, uma transferência bancária no valor de R$ 2,1 mil. O jovem só foi liberado quando a mãe fez o pagamento. Ele registrou o caso na polícia na mesma noite.