Cinco jogos abriram ontem a terceira rodada da Série B2 do Campeonato Carioca. Líder do Grupo A com 7 pontos, o Pérolas Negras bateu o Queimados por 3 a 0 jogando em casa, no Estádio do Trabalhador, em Resende, no Sul Fluminense. Já o Queimados está em 5º lugar com dois pontos conquistados. Já o vice-líder do Grupo A, Barra da Tijuca, jogou fora de casa contra o Itaboraí Profute, no Joaquim Flores, em Nilópolis, e venceu por 1 a 0, chegando a cinco pontos conquistados.
O time de Itaboraí é lanterna do grupo A, com 1 ponto ganho. Líder e vice-líder do Grupo B, CEAC Araruama e Casimiro de Abreu perderam a chance de se isolar no campeonato. Enquanto o time de Araruama foi até a Bariri, na capital, e empatou em 0 a 0 com o Barcelona, quinto colocado com dois pontos. No CFZ, a equipe de Casimiro de Abreu perdeu por 1 a 0 para o 7 de abril, que chegou a cinco pontos, na terceira colocação.
Na única partida do período da manhã, a equipe do Tigres do Brasil venceu por 4 a 3 o Mesquita no Estádio Marrentão, em Xerém, na Baixada Fluminense. O Tigres do Brasil se recuperou na competição e está na quinta colocação com 4 pontos, enquanto o Mesquita está na lanterna do Grupo B, com 1 ponto conquistado.
A rodada continua hoje com mais três jogos. Bela vista, sexto colocado no Grupo A com 1 ponto enfrenta o Campo Grande, sétimo também com 1 ponto, no Marrentão, às 10h. No Antonio F de Medeiros, em Cardoso Moreira, às 15h, jogam Carapebus, terceiro no grupo A com quatro pontos, e Mageense, quarto com a mesma pontuação. Na Bariri, às 15h, duelam Ceres, quarto lugar no Grupo B com quatro pontos, e Barra Mansa, sétimo com 1 ponto conquistado.