Flamengo acerta patrocínio de R$ 3,5 milhões com a Moss – Povo na Rua
         

Flamengo acerta patrocínio de R$ 3,5 milhões com a Moss

Atualmente com quatro espaços livres no uniforme e muita pressão sobre o departamento de marketing, o Flamengo acertou um novo acordo de patrocínio para a temporada 2021. A parceira será a empresa Moss, a maior plataforma de créditos de carbono do mundo.

O contrato terá duração até dezembro de 2021 e envolve um investimento de R$ 3,5 milhões por parte da Moss. A marca da empresa aparecerá no meião dos jogadores do Flamengo e no ônibus oficial que transporta os atletas, além dos canais oficiais do clube nas redes sociais.

Apesar de assinado, o contrato com a Moss ainda será submetido ao Conselho de Administração do Flamengo para a aprovação oficial. Apenas depois disso, o clube anunciará o acordo oficialmente. Mesmo assim, Gustavo de Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Rubro-Negro, já falou sobre o novo patrocínio e ressaltou a questão social de apoiar uma causa importante para o planeta.

– Estamos muito otimistas com esta parceria. Além do aspecto financeiro, com a celebração de um contrato importante em um período de pandemia como o que estamos vivendo, temos ainda o Flamengo, mais uma vez, se posicionando na vanguarda social, como um dos primeiros clubes do mundo a assumir o compromisso de neutralização de emissões de carbono. É uma parceria que vai ajudar na divulgação de um grande trabalho em prol do nosso planeta – disse Gustavo de Oliveira.