Antes de abrir o TT Burger, Thomas Troisgros foi à França visitar seu avô, Pierre Troisgros, um grande nome da culinária local. Durante a estadia, ele recebeu um pedido especial: um sanduíche com mostarda de dijon no cardápio do restaurante. Nada melhor que uma carne orgânica, cujo sabor é mais intenso e pode agradar ao paladar dos amantes de carnes mais exigentes, para acompanhar o ingrediente querido do avô do chef.
A Farmi surgiu com base na ideia de Marcelo Shimbo, CEO da Prime Cater, de oferecer ao mercado uma linha prática em pequenas porções, que pudesse atender às exigências de quem busca produtos de alta qualidade, orgânicos e naturais, mas sem abrir mão da praticidade. É um produto pensado para quem vive na agilidade e na dinâmica das cidades, mas deseja resgatar os valores do campo, da vida simples e do sabor da fazenda.
A nova linha chega com opções para o consumidor final, bem como para o setor de food service. Para os restaurantes, a marca vai abastecer seus clientes com cortes que seguem as necessidades dos estabelecimentos dos mais variados tipos, como cortes para grelha e hambúrgueres com blends especiais. Um exemplo é a parceria com o chef Thomas Troisgros.
O TT do Papí, nome do hambúrguer criado em homenagem à Pierre Troisgros, já está disponível no restaurante e é composto por um blend de 180 gramas de carne orgânica, queijo meia-cura jérsei, alface, tomate e mostarda de dijon, envolvidos em duas fatias de um macio pão de brioche.
Para promover a parceria, o TT Burger vai enviar um voucher a 80 nomes selecionados, que dá direito a um TT do Papí. Vale ficar de olho nas redes sociais, para acompanhar o feedback da novidade.