#CamaroteBrahmaEmCasa: Brahma vai levar a programação de seu famoso camarote para os consumidores curtirem o Carnaval em casa – Povo na Rua
         

#CamaroteBrahmaEmCasa: Brahma vai levar a programação de seu famoso camarote para os consumidores curtirem o Carnaval em casa

O Carnaval de 2021 será diferente, afinal, não é o momento para irmos às ruas como de costume nessa época do ano. Por isso, a Cervejaria Brahma, conhecida por seus históricos camarotes durante a folia, preparou uma programação especial para o consumidor aproveitar os dias com segurança e sem aglomeração, tudo dentro de casa, como se estivessem dentro do Camarote Brahma

A partir do sábado (13), Brahma promove transmissões ao vivo com combinações únicas, de artistas que nunca cantaram juntos: Zeca Pagodinho com a dupla Zé Neto & Cristiano; Matheus e Kauan com Os Barões da Pisadinha. O local escolhido para as apresentações é nada menos do que o Sambódromo do Anhembi, um dos lugares mais emblemáticos do Carnaval. A transmissão acontece no Multishow e no canal do YouTube do Multishow e dos artistas, sábado, das 20h às 22h30, e no domingo, das 14h às 17h. A apresentadora Sabrina Sato será responsável por comandar os shows diretamente do Sambódromo e interagir com o público em suas casas.

“Em 2020, fomos protagonistas em levar entretenimento à casa das pessoas e, agora, não poderia ser diferente. Dessa vez, resolvemos criar esses encontros inéditos e nunca vistos antes para surpreender os consumidores e incentivá-los a festejar o Carnaval dentro de seus lares, com esperança de um próximo ainda mais feliz”, afirma Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma.

E já de olho no próximo carnaval, Brahma fecha o final de semana presenteando alguns consumidores com ingressos para o Camarote Nº1 da Sapucaí – 2022, ou assim que as apresentações forem liberadas pelo Governo do Estado. Detalhes do sorteio estão disponíveis nas redes oficiais da marca.

As ações fazem parte das iniciativas da Ambev para o Carnaval deste ano. Para entreter os consumidores dentro de casa, a companhia preparou mais de dez horas de diversão e folia. Tudo isso com as medidas de segurança e distanciamento que a atual situação pede.