Bandidos acusados de assassinar jovem em Petrópolis – Povo na Rua
         

Bandidos acusados de assassinar jovem em Petrópolis

Um grupo de matadores da maior facção criminosa do Rio é suspeito de estar por trás de quatro assassinatos ocorridos no ano passado em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Nessa terça-feira, Luiz Alberto de Jesus Araújo, apontado como motorista da quadrilha, foi preso por policiais da 105ª DP (Petrópolis) no município. Os outros três criminosos – Sérgio Luis Izidio de Oliveira, Adriano Paulo da Conceição Santana e Bruno Jardim Quintanilha – estão foragidos.

O grupo teve a prisão decretada no inquérito que apurou a morte de um adolescente de 17 anos na noite de 18 de novembro do ano passado, na comunidade Chapa 4, no bairro Valparaíso, em Petrópolis. De acordo com as investigações, a vítima foi assassinada por causa de uma dívida que o antigo gerente do tráfico da localidade, identificado como Tigrão, possuía.O adolescente assumiu a função após o afastamento de Tigrão, que estava jurado de morte.

Ainda segundo as investigações, Sérgio, Adriano e Bruno foram até a comunidade na noite do crime, transportados por Luiz Alberto. O motorista permaneceu no carro enquanto o trio, acompanhado de um quarto homem ainda não identificado, esteve com o adolescente. O rapaz foi morto com um tiro na cabeça. Em seguida, os três acusados fugiram no veículo dirigido por Luiz Alberto.

polícia tem informações de que o trio estpa escondido no Complexo da Penha, na Zona Oeste do Rio. Informações sobre o paradeiro dos criminosos podem ser repassadas ao Disque-Denúncia pelos números (21) 2253-1177 e (24) 99250-0697.