Sábado de final do 2º turno no carioca da FF7RJ
O segundo turno do Campeonato Carioca da Federação de Futebol de 7 do Estado do Rio de Janeiro será decidido neste sábado com o confronto entre América e Vasco, que será realizado na Arena Akxe às 13h.
O América vem de vitória sobre o Barra Mansa por 3 a 2 na quinta-feira, enquanto o Vasco venceu o Americano por 2 a 1 no Shoot-Out após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Quem vencer o 2º turno enfrenta o Flamengo, campeão do 1º turno, na final do estadual.
Cabofriense joga no Sul pela Série D
Após empatar em 1 a 1 em casa na semana passada, a Cabofriense enfrenta neste domingo às 17h o São Luiz, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, no Rio Grande do Sul, pela segunda fase da Série D. Como não há gol qualificado e ninguém tem vantagem, um novo empate levará a partida aos pênaltis.
Série B1: Sampaio Corrêa e Nova Iguaçu iniciam decisão
Passada a festa pela classificação para a final e o consequente acesso à Série A do Carioca, Sampaio Corrêa e Nova Iguaçu começam neste sábado a decidir quem leva o título da B1. O primeiro jogo será no Lourival Gomes, às 15h, com mando do Sampaio.
série b2: Domingo de semifinais no 1º turno
Neste domingo a bola rola nos jogos de ida das semifinais da Taça Maracanã, que é o 1º turno da Série B2 do Carioca. Os dois jogos são às 15h. Carapebus e Casimiro de Abreu se enfrentam em no Antônio F. de Medeiros, em Cardoso Moreira no Norte do estado e 7 de Abril e Pérolas Negras duelam na Bariri, em Olaria, na capital.
Bota e Vasco na berlinda
Com diferença de quatro pontos e juntos na Zona de Rebaixamento, Vasco e Botafogo precisam abrir os olhos para não caírem abraçados. O rebaixamento para a Série B do Brasileiro é uma realidade para as equipes e a reação tem que começar logo. O Botafogo pega o Internacional neste sábado às 19h no Beira Rio. O Vasco tem no domingo o clássico contra o Fluminense às 20h30 em São Januário.
Fla na caça ao São Paulo
Falta muito campeonato, mas podemos dizer que o jogo contra o Santos neste domingo no Maracanã vai mostrar qual o objetivo do Flamengo no Brasileirão. Uma derrota somada a vitória do São Paulo no clássico contra o Corinthians deixaria o time de Rogério Ceni a onze pontos do líder. Distância considerável.