Jeunesse Arena, na Barra, reabre em novembro – Povo na Rua
         

Jeunesse Arena, na Barra, reabre em novembro

jeunesse arena

A Jeunesse Arena, antiga HSBC Arena, antiga Arena Rio, na Barra, já está pronta para receber o público para shows indoor, em alinhamento aos órgãos competentes no Rio de Janeiro. Seguindo todas as diretrizes da OMS, a arena terá capacidade reduzida para até 4.300 pessoas, dependendo da configuração dos espetáculos, o que corresponde a um terço de sua capacidade total e com a utilização da quadra no formato 360º. Para shows e eventos com o palco ao fundo, o limite de público é de até 2.500 pessoas com distanciamento e um rígido protocolo de segurança.

A Casa reabre com 3 shows já confirmados até o final do ano e estão previstos ainda espetáculos infantis e de música sertaneja com grandes nomes do gênero. O espaço multiuso adaptou todo a sua área interna: a arquibancada terá ass

entos marcados e com distanciamento de 2 metros entre as pessoas, além de setores específicos com assentos para casais e famílias.
A Jeunesse Arena também passará a oferecer lounges fechados que podem receber o público com mesas para até seis pessoas, respeitando o distanciamento. O camarote familiar é outra opção e um diferencial. São 54 camarotes com capacidade para seis pessoas, acesso exclusivo e visão privilegiada.

Todo o ambiente será totalmente higienizado após cada evento e a rotina de limpeza durante a programação será ainda mais intensa e frequente, com profissionais especializados. Haverá totens com álcool em gel espalhados por todo o espaço, placas com orientações sobre as medidas de prevenção e aferição de temperatura do público e de toda a equipe envolvida nas produções e realização dos eventos. O uso de máscaras será obrigatório.

Os ingressos e o estacionamento serão vendidos pela internet, além da bilheteria no local. Para o serviço de bar, o público poderá consumir de duas formas: atendimento delivery, com pedido e pagamentos online com entrega para o consumidor em seu assento, e diretamente nos bares, que funcionarão no sistema take-away, devidamente sinalizados. O consumo será permitido apenas no assento marcado para assistir ao show.

Programação
– Alceu e Lenine: 4 de dezembro
– Nando Reis: 5 de dezembro
– Capital Inicial: 19 de dezembro