Série B1: Nova Iguaçu vence e fica perto da classificação – Povo na Rua
         

Série B1: Nova Iguaçu vence e fica perto da classificação

nova iguaçu vitoria

O Audax Miguel Pereira perdeu a chance de carimbar a classificação para a próxima fase do Campeonato Carioca da Série B1, mesmo que já esteja tudo encaminhado. O time perdeu em casa para o Rio São Paulo por 2 a 0, com direito a gol contra e um gol marcado por Yago. O Audax permanece na liderança com 15 pontos, enquanto o Rio São Paulo chegou a sexta colocação, mas sem chance de classificação.

Ainda no Grupo A, o Gonçalense venceu o Nova Cidade por 2 a 1 fora de casa e ficou muito próxima da classificação. Os gols foram marcados por Luam e Magé, com Diego Armando descontando. Quem encostou nos líderes foi o Duque de Caxias, que venceu por 3 a 1 o Olaria fora de casa, com gols de Rafael Tanque, Maikon Aquino e George. Vitão descontou para o time da Bariri, que está na penúltima colocação do grupo.

O Maricá perdeu a chance de colar ainda mais nos G2 ao empatar em 0 a 0 com o Serra Macaense fora de casa.
No Grupo B, a vitória do Nova Iguaçu fez o laranja da Baixada ficar isolado na liderança, com 13 pontos. A vítima da vez foi o Angra dos Reis, com gol de Raphael Carioca. O time da Costa Verde acabou caindo para a terceira colocação. Quem assumiu a vice-liderança e está a uma vitória da classificação foi o Sampaio Corrêa, que venceu por 2 a 0 o São Gonçalo Esporte Clube, fora de casa, com gols de Jorge Luiz e Alexandro.

O Goytacaz se manteve na briga pela classificação ao vencer o clássico de Campos dos Goytacazes contra o time que leva o nome da cidade. Os gols foram marcados por Igor e André para o Goyta e Romário para o Campos.
No jogo de times eliminados, o Artsul venceu o Bonsucesso por W.O já que o time da Zona Norte do Rio sofreu uma debandada de jogadores que pediram demissão na norte de terça-feira e não conseguiu colocar uma equipe em campo.