‘Só Deus para consolar nossos corações’, diz mãe de estudante encontrado morto – Povo na Rua
         

‘Só Deus para consolar nossos corações’, diz mãe de estudante encontrado morto

jovem encontrado morto em niteroi

Diana Pires

A morte do estudante da UFRJ Marcos Winicius Tomé Coelho, de 20 anos, está causando comoção nas redes sociais por parentes e amigos da família. A mãe dele, Paula Tomé, postou no Facebook uma mensagem de luto com a foto de uma flor e os dizeres:

“Só Deus para consolar nossos corações. mesmo sem chão eu acredito e confio no Deus que eu sirvo e sei que ele vai me dar forças para suportar essa dor que está destruindo meu coração. Agradeço a todos pelas orações e carinho nesse momento de dor”.

O estudante estava num shopping em Botafogo, na Zona Sul do Rio, e saiu de bicicleta na quinta-feira, dia 8, para trocar de roupa em casa, na Urca, e ir a uma festa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Desde então, ele estava desaparecido. Seu corpo foi encontrado com sinais de tiros em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira, dia 12. As circunstâncias do crime e a autoria estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Uma amiga da família escreveu em sua página no Facebook:”Quando uma mãe perde um filho, todas as mães do mundo perdem um pouco também”.

Outra amiga desejou força, coragem e disse que o jovem será eternamente lembrado:
“O seu filho será eternamente recordado pelos que ficaram e principalmente por você, que tanto amor lhe dedicava e que agora o manterá presente através da saudade e amor. Muita força, muita coragem! Saiba que meu coração chora com o seu e que para o que precisar eu estarei aqui”.

Ainda nas redes sociais, uma outra amiga da mãe de Marcos desejou força e lembrou a perda do próprio filho há dois anos: “Querida Paula, nossos sinceros sentimentos! Deus te dará forças nesse momento tão difícil. Sei o que está sentindo, pois exatamente dois anos atrás passamos por esse sentimento de perda do nosso filho. Força e fé, querida. Estamos aqui em oração por vocês”. Ainda não se sabe o local nem a hora do sepultamento do corpo de Marcos.
A DHBF deixou à disposição da população o telefone (21) 98596-7442 (WhatsApp), ressaltando “a importância da colaboração com informações e denúncias, com garantia de total anonimato”.