A polícia afirma que Maria Eduarda integra uma organização criminosa de garotos de programa que mantêm perfis no Grindr, marcando encontros em hotéis na Lapa e na Zona Sul
Fotos: Reprodução
A Polícia Civil do RJ prendeu na segunda-feira (28) uma mulher trans por roubo e extorsão. Segundo a 5ª DP (Gomes Freire), Maria Eduarda Souza, de 23 anos, tem 21 mil seguidores nas redes sociais. Uma das vítimas diz ter perdido R$ 25 mil.
Contra Maria Eduarda havia um mandado de prisão em aberto. Ela foi presa em um edifício no Centro do Rio de Janeiro. A polícia afirma que a mulher trans integra uma organização criminosa de garotos de programa que mantêm perfis no Grindr, marcando encontros em hotéis na Lapa e na Zona Sul.
Emboscada
A vítima procurou a 5ª DP e contou que deu match com Maria Eduarda e foi vê-la em um hotel. Em dado momento, outros integrantes da quadrilha entraram no quarto e amarraram o homem.
O cliente foi espancado e teve seus cartões e celular apreendidos. Os bandidos conseguiram realizar transações de mais de R$ 25 mil e roubaram pertences. Todos já estão identificados e já são considerados foragidos da Justiça.