Ex-moradora da Baixada Fluminense é encontrada morta dentro de cisterna na Itália – Povo na Rua
         

Ex-moradora da Baixada Fluminense é encontrada morta dentro de cisterna na Itália

Corpo da carioca já apresentava sinais de decomposição

Foto: Divulgação

O corpo de Flávia Mello Agonigi, brasileira de 54 anos que vivia na Itália, foi encontrado na noite da última quinta-feira (24), dentro de uma cisterna no porão de uma casa em Casciana Terme, província de Pisa, na Toscana. Ela estava desaparecida desde 12 de outubro.

Flávia, natural de Duque de Caxiasna Baixada Fluminense, possuía cidadania italiana e residia na cidade de Pontedera, também na Toscana. Segundo a polícia italiana, Kristian Emanuele Nannetti, de 34 anos, é suspeito de envolvimento no crime e foi preso. Nannetti enfrentará acusações de assassinato e ocultação de cadáver.

De acordo com informações da imprensa italiana, Flávia foi vista pela última vez em um bar da região, onde estava reunida com amigos. A partir de seu desaparecimento, uma investigação foi iniciada pelas autoridades locais.

O carro da brasileira foi localizado próximo ao local onde havia sido vista pela última vez, o que levou a polícia até uma casa em Casciana Terme. No local, o corpo foi encontrado dentro da cisterna da propriedade.

Conforme divulgou a agência “Ansa”, o corpo já apresentava sinais de decomposição, indicando que a morte teria ocorrido há mais de dez dias. Os investigadores ainda não revelaram quem era o responsável pelo imóvel onde o corpo foi encontrado.