Depois de renovar contrato com o lateral-esquerdo Ramon, o Flamengo garantiu a permanência de mais um destaque do time profissional que foi revelado na base do clube. Trata-se do zagueiro Natan, titular desde a partida contra o Palmeiras. Nesta quarta-feira, o clube anunciou pela manhã o novo vínculo com o defensor. O acordo entre as partes agora vai até o fim de 2024. A multa rescisória não foi revelada pelo Flamengo.
Zagueiro canhoto, Natan tem impressionado neste início com a personalidade na saída de bola e pelo vigor físico apresentado. Aos 19 anos, o garoto atua no momento no setor em que Léo Pereira e Gustavo Henrique, contratados para a vaga de Pablo Marí, ainda não emplacaram com a camisa rubro-negra.
Na terça-feira, o Flamengo anunciou a renovação de contrato com o lateral esquerdo Ramon. Cria das categorias de base e sempre tratado como uma promessa pelo clube, o jovem já está integrado ao elenco profissional e vem chamando atenção. Com isso, para se proteger do assédio, o Rubro-Negro aumentou o vínculo até o fim de 2025.
Após um surto de Covid-19 assolar o Fla, o jovem de 19 anos ganhou espaço no time principal. Ramon atuou nas últimas quatro partidas do Flamengo, sendo titular em duas oportunidades: Palmeiras e Independiente del Valle. Em entrevista às redes sociais do clube, o lateral esquerdo revelou estar motivado com o novo desafio.
Um dos jogadores mais experientes do elenco do Flamengo, o goleiro Diego Alves está perto de renovar contrato com o clube carioca. De acordo com informações do portal “UOL”, o jogador se reuniu em um jantar com o vice de futebol do Rubro-negro, Marcos Braz, e as partes caminharam para um acordo.
O jogador, que defende o Flamengo desde 2017, tem contrato até o fim do ano. Ele chegou ao Flamengo e viveu altos e baixos até a temporada passada, quando se firmou como um dos destaques da equipe. No entanto, com a ascensão de Hugo Souza nos últimos jogos, o clube já enxerga um substituto para seu titular num futuro próximo.
Diego Alves é considerado uma prioridade no elenco rubro-negro. A conversa entre o jogador e o dirigente do Flamengo não contou com a presença de empresários. Diego Alves tem uma relação de gratidão com o dirigente do Flamengo. Em 2018, ele terminou o ano em baixa, após ser barrado por Dorival Júnior.
Com a mudança de diretoria do clube carioca e de treinador, o goleiro voltou a ser peça fundamental na equipe e com Jorge Jesus viveu em 2019 o seu melhor ano no Rubro-negro. Recuperado de um problema no ombro, Diego Alves segue como desfalque no gol rubro-negro e vem treinando a parte para recuperar a parte física.