Quatro pessoas foram mortas e enterradas em um sitio em Resende, no Sul do Rio de Janeiro. Os corpos foram encontrados no fim da manhã de quarta-feira (9). Entre as vítimas, estão uma criança de 8 anos e o dono do espaço. A Polícia Civil trata o caso como chacina.
As vítimas foram identificadas pela polícia como:
Luís Otávio Campos de Cássio, de 31 anos, proprietário do sítio;
Luís Miguel Conceição de Cássio, de 8 anos;
Marcos Roberto de Cássio, de 52 anos (pai do Luís Miguel);
Rodrigo Dionísio Machado, de 28 anos, funcionário do sítio.
O caso está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte), já que um carro foi roubado. A Polícia Civil disse com exclusividade à TV Rio Sul que dois suspeitos foram identificados e a expectativa é que eles sejam presos em breve.
Desde segunda-feira (7), a Polícia Civil vinha investigando o desaparecido das vítimas no Sítio Nossa Senhora de Lourdes, localizado na Estrada Resende x Riachuelo, após familiares perderem contato.
Na quarta, durante uma varredura no local, a polícia e a Guarda Municipal encontraram uma poça de sangue seco e um chinelo de uma criança. O calçado tinha as mesmas características do que a família havia detalhado.
Próximo a um córrego, os agentes encontraram uma área com terra remexida e, após cavarem o local, acharam os quatro corpos.
Uma equipe da perícia esteve no local para ajudar a Polícia Civil nas investigações. Em seguida, os corpos foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda (RJ).
Um carro que teria sido utilizado pelos criminosos para cometer o crime foi encontrado pela Guarda Municipal abandonado no bairro Mirante das Agulhas. O veículo, com marcas de tiros, foi levado para a delegacia de Resende, que investiga o caso.