O Fluminense viajou para Goiás onde hoje enfrenta o Goiás, no Estádio da Serrinha, às 20h30, de olho no G4 do Campeonato Brasileiro. Em oitavo lugar, com 18 pontos, a três do Flamengo, 4º lugar, o tricolor vem de empate no clássico com o Botafogo, mas não perdeu a empolgação da vitória por 4 a 0 sobre o Coritiba, fora de casa, na semana passada.
Já o Goiás amarga a lanterna do campeonato e vem de derrota de virada, por 3 a 2, para o time do Santos, jogando em seu estádio. Vale lembrar, no entanto, que a equipe goiana tem apenas 10 jogos realizados, enquanto tem time que já jogou 13 vezes.
Nove jogadores tricolores que haviam testado positivo para covid-19 já cumpriram os dez dias de isolamento, voltaram a treinar e estão à disposição e Odair Hellmann. No entanto, Paulo Henrique Ganso, que testou positivo depois dos demais, continua fora. Michel Araújo é ausência por motivo de suspensão, enquanto Wellington Silva e Matheus Ferraz, com problemas físicos, são dúvida.
O Fluminense deve ir a campo com Muriel; Igor Julião (Calegari), Nino, Digão (Luccas Claro) e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi e Nenê; Marcos Paulo, Felippe Cardoso e Fred. O Goiás deve jogar com Tadeu; Edílson, Fábio Sanches, Lucão e Jefferson; Ratinho, Breno e Victor Andrade; Vinícius Lopes, Keko e Rafael Moura.