Diana Pires
A mãe do menino morto após ser atingido por dois postes, na noite da última segunda-feira, em Belford Roxo, segue inconsolável com a perda do filho. Desde que Samuel Vítor de Oliveira Rodrigues, de apenas sete anos, perdeu a vida, ela tem postado diversas mensagens nas redes sociais em homenagem à criança.
“As lembranças do meu pequeno meu filho… a dor é muito grande, não consigo acreditar”, ela publicou, na manhã de ontem, em meio a fotos do pequeno Samuel tiradas no ano passado. De acordo com testemunhas, Samuel foi atingido por dois postes quando estava um campo de futebol do Barro Vermelho. O local estava passando por obras da Prefeitura de Belford Roxo. Ele chegou a ser socorrido no Hospital do Joca, ainda no município da Baixada Fluminense, mas teve traumatismo craniano e não resistiu.
O menino foi enterrado na tarde de terça-feira no Cemitério de Nova Iguaçu, sob forte comoção de amigos e familiares. “Quando eu estava sempre triste, você falava cada palavra. Como você sempre dizia ‘mãe, você é tão linda’. Você é tudo para mim, meu filho. A dor aqui é grande. Você sempre será lembrado. Aonde você chegava, você trazia alegria. Não entendo o porquê, mas Deus sabe de todas as coisas, meu Peppa, meu Samuca”, a mãe lamentou, antes do enterro.
O caso é investigado pela 54ª DP (Belford Roxo). A Polícia Civil disse ontem que equipes da delegacia foram ao local fazer a perícia com peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). A distrital também ouvirá testemunhas.